Apartamento à venda por R$ 1.437.000

Rua Maria Figueiredo, Paraíso, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 135
  • 1 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Lindo apartamento na travessa da Av Paulista, próx ao metro (2 quadras e meia da Av Paulista).
O Parque do Ibirapuera está a 1.8km de caminhada para quem gosta de andar.
Fica no 1º andar e é de fundo, sendo que pela posição não sofre com barulho da rua.
O prédio conta com 3 elevadores que servem todos os andares, sendo o tempo de espera mínimo em todos os horários. O prédio tem possibildade/disponibilidade de internet via fibra.
São 4 aptos por andar(2 de frente e 2 de fundo) sendo um total de 14 andares com 56 unidades.
O prédio tem gerador de energia suficiente para movimentar elevadores, luzes de emergência e equipamentos de segurança da portaria e portões de acesso. Este com certeza deve ser um diferencial decisivo na escolha de garantia de conforto e segurança com a melhor localização em relação a outros condomínios, em tempos de iminentes apagões e outros problemas de energia.
O prédio tem ainda área para crianças (playground), academia de ginastica com aparelhos de ultima geração e salão de festas. Há a possibilidade de locação de mais vagas de garagem junto ao próprio condomínio.
O apartamento tem 135m², sendo 3 dormitórios com 2 suítes. Há armários em todos os quartos, cozinha e uma rouparia, aquecimento central a gás, acomodações para empregada (quarto e banheiro) junto à área de serviço, a sala é bem ampla em \"L\" permitindo ambiente para visitas e jantar bem definidos. Todos os comodos e armários são bem amplos arejados e iluminados.
O acesso ao apartamento é feito por porta junto ao hall social ou pelo hall de serviço de formas independentes.
O edifício embora tenha 40 anos de construção, se apresenta em perfeitas condições de uso e com excelente apresentação e atualização de equipamentos.0310

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 12.248,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Maria Figueiredo, , Paraíso - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x