Apartamento à venda por R$ 1.048.000

Rua Doutor Tomás Carvalhal, Paraíso, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 107
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Belo apartamento de 107m² com 03 dormitórios com sendo 1 suíte com closet e dormitórios com armários, living com sala de estar e jantar, cozinha com acesso independente ao elevador de serviço, reformada e com armários modulados, área de serviço, despensa, aquecimento a gás, 01 vaga de garagem livre e fixa.
Localizado no Paraíso, no inicio da avenida Paulista com Bernardino de Campos e próximo ao Parque Ibirapuera, dois dos principais cartões postais de São Paulo. Ponto privilegiado na região central-sul da capital, nos últimos anos vem tornando-se um dos bairros mais procurados por pessoas que buscam dar um \"upgrade\" no estilo e na qualidade de vida. Se você gosta de fazer quase tudo a pé ou de bicicleta, esse é o lugar certo. Rico em gastronomia, com ruas bem cuidadas e preservadas, transporte com acesso fácil ao metrô estações do Paraíso e Brigadeiro e varias linhas de ônibus, hospitais conceituados como HCOR, Alemão Oswaldo Cruz e outros nas proximidades. Só está faltando você, proporcione um presente para você e sua família, mude de vida.
Te convido para conhecer este excelente apartamento, agende sua visita e venha conhecer esse belo apartamento.
\"As informações e descrições deste anúncio são de responsabilidade exclusiva do proprietário do imóvel,ofertado o qual responderá por toda e qualquer inconsistência ou omissão de informação quanto sua característica, estado, metragem e demais informações que venham a ocasionar prejuízos a terceiros, ficando a intermediadora isenta de responsabilidade de qualquer natureza, inclusive no que envolve valores.\" 0310

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 8.933,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Doutor Tomás Carvalhal, , Paraíso - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x