Apartamento à venda por R$ 1.590.000

Rua Pamplona, Jardim Paulista, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 127
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

No Jardim Paulista, lindo, com muita luz natural e arejado, apartamento reformado à venda com uma unidade por andar e vista para o Parque Ibirapuera!

Apartamento de 127 m2, com 3 dormitórios, sendo 1 deles uma suíte com closet, sala de tv aberta com portas francesas (4º dormitório reversível) para o living que comporta 2 amplos ambientes com piso de assoalho, home office independente, hall de circulação íntima com roupeiro, copa, cozinha, área de serviço e banheiros com toda marcenaria planejada e piso em granito.

Foi totalmente reformado por arquiteta, refeita a distribuição dos ambientes, priorizando o uso dos espaços dentro do conceito atual, hidráulica e elétrica trocadas e atualizadas, aquecimento a gás, ótimo acabamento, janelões e sol o dia todo no apto!

Uma ampla vaga de garagem que comporta um carro grande e uma moto, escriturada e livre.

Prédio Reformado, Elevadores novos, Salão de Festas e Solarium na Cobertura.

Ótima localização, ao lado do Shopping Jardim Pamplona, Hipermercado Carrefour, Restaurantes, Farmácias, Bancos, Colégios, comércio em geral, Av. 9 de Julho, a 15 minutos á pé do Parque Ibirapuera, podendo fazer tudo a Pé. Perto da Av. Brasil, Av. Paulista, Metrô Trianon, Av. Brigadeiro Luis Antonio, a 2 quarteirões da Delegacia.

Excelente oportunidade para quem quer conforto, praticidade, segurança e o charme dos Jardins. Local maravilhoso para caminhadas nas ruas arborizadas dos Jardins e Parque Ibirapuera. Seu Pet vai amar!

Venha conhcê-lo e se encantar!
Saiba mais sobre esse imóvel e agende uma visita com a Leardi Aclimação!
1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 13.553,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Pamplona, , Jardim Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x