Apartamento à venda por R$ 1.800.000

Rua Caconde, Jardim Paulista, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 130
  • 1 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Descubra o privilégio de viver no coração do Jardim Paulista, em um apartamento que reúne sofisticação, conforto e conveniência. Apresentamos a você essa oportunidade única de adquirir um imóvel excepcionalmente localizado na desejada Rua Caconde, em São Paulo.
Este apartamento exala elegância e está estrategicamente situado em uma área nobre, entre a Alameda Campinas e a Alameda Joaquim Eugênio de Lima. Essa região renomada é conhecida por suas opções de lazer, cultura, gastronomia refinada e serviços de alta qualidade. Aqui, você estará cercado por tudo o que há de melhor na cidade.
Com uma área útil de 130m², este imóvel foi projetado para oferecer a você e sua família um estilo de vida privilegiado. Composto por três dormitórios, incluindo uma suíte com closet espaçoso, você encontrará todo o espaço necessário para criar um ambiente acolhedor e aconchegante. Destaque para a sala de estar, integrada à sala de jantar, o que proporciona uma sensação de amplitude.
Além disso, o apartamento inclui uma vaga de garagem, garantindo a comodidade e segurança para você e sua família.
Ao escolher esse imóvel na Rua Caconde, você estará cercado por uma infraestrutura incomparável. Desfrute de uma variedade de opções de entretenimento, como teatros, cinemas e parques próximos, lojas e serviços diversificados, tudo isso com a facilidade de acesso a escolas, hospitais e aos principais endereços comerciais e empresariais da cidade.
Não perca a chance de vivenciar o estilo de vida que você sempre sonhou, com toda a segurança, comodidade e charme dos Jardins! Agende já uma visita com a Leardi Faria Lima e descubra pessoalmente todos os encantos desse apartamento exclusivo! 1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 15.343,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Caconde, , Jardim Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x