Apartamento à venda por R$ 1.790.000

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, Jardim Paulista, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 99
  • 2 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Bem vindos ao Arte Arquitetura Jardins!
Estamos falando de um edifício construído em 2008 (há 15 anos) pela empresa Stan, uma construtora que está há 70 anos no mercado e é responsável por empreendimentos que se tornaram referência e marcam a paisagem de São Paulo.
O condomínio residencial Arte Arquitetura Jardins é composto por uma torre única. As unidades vão de 78m² a 365m² com 2 e 4 dormitórios e 2 e 5 vagas.
O nosso apartamento tem 99m2 de área útil e possuí duas vagas demarcadas.
O imóvel tem 02 suítes mais 01 lavabo e cozinha em conceito aberto, com uma planta quadrada e que nos dá a sensação de mais espaço!
Este apartamento foi cuidadosamente decorado e está localizado no coração do elegante bairro Jardim Paulista, em São Paulo.
Ao visitar o condomínio, você será surpreendido por um hall social moderno e com um espelho d\'agua e um mural colorido que são uma verdadeira obra de arte.
Com uma área compacta e bem distribuída, este apartamento possui duas suítes espaçosas, garantindo privacidade e conforto aos seus moradores.
Cada suíte é um verdadeiro refúgio, com acabamentos de alta qualidade, banheiros elegantemente revestidos e um closet na suíte principal que torna o armazenamento uma experiência agradável.
O lavabo, cuidadosamente projetado, é um ponto focal para receber visitas e exibe um design contemporâneo.
A sala de estar e jantar é um espaço luminoso e arejado, com janelas amplas que permitem a entrada abundante de luz natural, destacando os detalhes arquitetônicos e as escolhas de decoração cuidadosamente selecionadas.
A cozinha gourmet é um sonho para os amantes da culinária, equipada com eletrodomésticos modernos e acabamentos de primeira qualidade.
Este apartamento também oferece duas vagas de garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.
Você também irá desfrutar de uma piscina excelente, uma academia bem equipada e segurança 24 horas para total tranquilidade.
Além disso, a localização é simpl1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 15.257,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, , Jardim Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x