Apartamento à venda por R$ 898.000

Alameda Itu, Jardim Paulista, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 87
  • 1 vaga(s)

Nos últimos tempos tivemos que reinventar a forma de conviver com nossa família, o que nos obrigou a permanecer mais tempo juntos, dividindo o mesmo espaço físico.
O lado bom disso é que a planta desse apartamento tem espaço para todos.
Nessa região, na Alameda Itu esquina com a Pamplona, pode até haver algum imóvel parecido, mas melhor, por esse valor é pouco provável!
Esse apartamento de 87m² tem dentro dele 2 espaçosos dormitórios com armários embutidos.
A sala ampla torna o convívio familiar muito agradável pois a segregação da área de refeição e estar é bem estruturada, além da bela vista livre.
A cozinha que tem como plus uma despensa e armários planejados é muito espaçosa e certamente será o local ideal para um bom \'gourmet’.
Anexo a lavanderia há um dormitório com banheiro que poderá ser utilizado como \'home office\', essencial para você que procura comodidade e privacidade para sua família!
O condomínio dispõe de uma vaga privativa para seu automóvel e um amplo salão de festas.
Em termos de localização esse apartamento é privilegiado, sendo que de carro, em poucos minutos você tem acesso as principais vias e a pé, em 5 minutos você chega na estação Trianon/Masp do Metrô.
Então? Se você deseja morar em um lugar que tenha uma ótima infraestrutura em termos de comércio, serviço, escola, hospital e segurança, esse é o endereço certo.
Querendo conhecer, terei imenso prazer em mostrar esse magnífico apartamento que pode ser seu imediatamente.
Ah....caso haja interesse nos móveis e eletrodomésticos a proprietária está disposta a negociar por um preço módico e deixar no local.
Não deixe de assistir o vídeo para observar os detalhes.
1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.654,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda Itu, , Jardim Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x