Apartamento à venda por R$ 800.000

Alameda dos Arapanés, Indianópolis, São Paulo, SP

  • 1 dorm(s)
  • 27

Situado ao lado do icônico Parque Ibirapuera, do Metrô Moema e da movimentada Av. Ibirapuera, este empreendimento exclusivo oferece acesso rápido às principais áreas da cidade.
Studio Exclusivo: Com 27m² de conforto e elegância, nossos studios recém-entregues são projetados para o seu estilo de vida moderno. Totalmente mobiliado, você pode se mudar imediatamente para o seu novo lar.
Oportunidade de Investimento: Não possui vaga de garagem, mas permite o uso do AirBnB, proporcionando um rendimento mensal potencial de até 6 mil reais!
Comodidades de Classe Mundial: No Ibira By You, desfrute de uma gama completa de comodidades de luxo, incluindo: Rooftop com vista panorâmica Piscina para relaxar e refrescar-se Solarium para banhos de sol Salão de festas para entretenimento sofisticado Espaço gourmet para experiências culinárias memoráveis Lounge para momentos de descontração Churrasqueira e forno de pizza para festas ao ar livre Fitness center equipado com tecnologia de ponta Quadra de squash para os amantes do esporte Coworking para trabalhar com estilo e conforto Sala de jogos para diversão sem fim Cafeteria para uma pausa revigorante Lavanderia coletiva para sua conveniência Sauna para relaxamento total Bicicletário para os adeptos do pedal Praça de lazer externa para momentos ao ar livre Seu estilo de vida exclusivo espera por você no Condomínio Edifício Ibira By You.
Agende uma visita hoje mesmo e comece a viver a vida que você merece!
1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 6.819,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda dos Arapanés, , Indianópolis - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x