Apartamento à venda por R$ 1.099.000

Rua Américo Brasiliense, Chácara Santo Antônio Zona Sul, São Paulo, SP

  • 1 dorm(s)
  • 83
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Apartamento lindo e aconchegante de 83m2, no melhor lugar da Chácara Santo Antônio, na Rua Américo Brasiliense.Com todos os planejados, móveis e eletrodomésticos alto padrão, pronto para se mudar! Leve somente suas roupas.
Recém reformado com acabamento alto padrão, reforma inspirada no programa de TV Irmãos à obra.
O apartamento está prontinho pra você se mudar! É o mais lindo do bairro!
É bem moderno, confortável, arejado, ensolarado, iluminação embutida toda em led, com arandelas, muitas tomadas, aquecimento a gás, bastante armário, painéis de TV, papel de parede, janelas anti ruído, telas de proteção, cortinas embutidas, porta de entrada com fechadura eletrônica, porta de correr entre sala e quarto para separar área íntima, varanda gourmet com vista para o parque Severo Gomes. Espaço perfeito para casais sem filhos, idosos ou pessoas solteiras.
- Edifício:
Edifício em local silencioso, próximo de shoppings, bares, restaurantes, parques, faculdades, estação de metrô e trem. Piscina climatizada, academia, salão de festas, churrasqueira e quadra.
- Ambientes:
1 suíte + 1 quarto transformado em closet, banheiro, sala de jantar, sala de estar e TV, office, cozinha, lavanderia, grande varanda gourmet, 2 vagas de garagem.
- Comodidades do apartamento:
A suíte tem espaço pra cama king, cabeceira com led, closet ventilado, grande e com led.
Banheiros com box e vidros novos, vasos novos deca, nichos embutidos no box, ralos invisíveis, duchas higiênicas, pias esculpidas em quartzo branco, torneiras e chuveiro Deca.
Sala grande com espaço de jantar, buffet, cristaleira, adega, espaço de estar e TV com acabamento em laca. Espaço office para trabalho.
Cozinha provençal em laca com acabamento fino, espaço para café, bancadas em quartzo branco, eletrodomésticos embutidos de inox, grande pia de fazenda Kohler e torneira flexível.
Lavanderia com armários provençais em laca.
Varanda gourmet grande, com pia e churrasqueira, envidraçada, ensolarada, com linda vista e2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 9.367,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Américo Brasiliense, , Chácara Santo Antônio Zona Sul - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x