Apartamento à venda por R$ 2.859.410

Rua Luís Molina, Chácara Klabin, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 154
  • 2 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Você está procurando um apartamento espaçoso, confortável e bem localizado na Chácara Klabin? Então, você precisa conhecer este imóvel que está à venda por um preço imperdível!
Este apartamento tem 154 m² de área útil, distribuídos em 3 suítes, living amplo para dois ambientes, terraço gourmet, lavabo, cozinha, copa, área de serviço, espaço multiuso que pode ser usado como escritório ou sala de TV, e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer completa para você e sua família aproveitarem o melhor da vida. Aqui você encontra piscina adulto com raia de 25 m, playground, brinquedoteca, salão de festas com copa e apoio, salão de festas, fitness, sauna, descanso, coworking, lounge varanda externa e portaria 24 horas com segurança e monitoramento.
A localização é privilegiada, em uma rua tranquila e arborizada da Chácara Klabin, um dos bairros mais nobres e desejados da zona sul de São Paulo. Você estará próximo de diversas opções de comércio, serviços, lazer e cultura, como shoppings, supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, escolas, hospitais, parques e estações de metrô.
Não perca esta oportunidade única de morar em um apartamento incrível na Chácara Klabin. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita!
1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 24.372,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Luís Molina, , Chácara Klabin - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x