Casa de Condomínio à venda por R$ 6.450.000

Rua Visconde de Porto Seguro, Chácara Flora, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 2.000
  • 10 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Local arborizado, casa localizada em terreno mais elevado em relação a rua, proporcionando um aconchegante local para se viver com conforto e privacidade, alem de se conseguir ter uma linda vista do local. São 04 suítes voltadas para um balcão interno com vista da piscina, todas amplas e com armários, living para 03 ambientes, sala de estar com lareira, sala de almoço e jantar separadas, ampla copa/cozinha, dependência para caseiros, salão de festas e ou fitness, piscina integrada com bar e churrasqueira,
Área livre no próprio terreno com plantas e arvores diversas,
Ao lado da Escola Suiço Brasileira, Chapel School, de comercio variado tais como: supermercados, farmácias, Shoppings. Com saída fácil para as principais vias de acesso.

CONDOMINIO
A Chácara Flora tem quase 1 milhão de m² de Mata Atlântica e alguns animais que passeiam entre as casas. Nas árvores centenárias, pássaros que fazem do local um dos mais verdes da cidade.
Entre as facilidades do bairro estão a proximidade de algumas das melhores escolas particulares da cidade, bem como lojas e lazer de alto nível
O Condomínio Chácara Flora é o mais seguro, exclusivo e bem localizado na cidade de São Paulo, dispondo de total privacidade para seus moradores.
Formado em 1924, possui mais de 1.000.000 de m2 com vegetação de Mata Atlântica e árvores centenárias aonde habitam diversas espécies de animais, além de 2 lagos.
A região oferece inúmeras facilidades de lazer, entretenimento e comércio para seus moradores, está a 10 minutos da Av. Luís Carlos Berrine, Shopping Morumbi, Aeroporto de Congonhas e do São Paulo Golf Club.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 54.977,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Visconde de Porto Seguro, , Chácara Flora - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x