Casa de Condomínio à venda por R$ 3.540.100

Rua Aurelia Perez Alvarez, Chácara Flora, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 504
  • 4 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Casa com planta flexível e Serviços inteligentes controlados por smartphone (automação), Cobertura privativa / Rooftop, Jardim privativo e Depósito.
03 suites mais sala intima, dependencia para empregados no subsolo e 04 vagas nas garagem.
Infraestrutura para instalação de ar-condicionado e painéis solares para aquecimento de agua.
Condomínio 12casas com jardim privativo,Cobertura privativa / Rooftop, Serviços inteligentes controlados por smartphone (automação), Infraestrutura para instalação de ar-condicionado, Infraestrutura para painéis solares.
Acesso de pedestres e boulevard com paisagismo., Área comum composta por fitness e área infantil (playground)., Acesso de veículos pelo subsolo, Depósito, dependência de empregada e 4 vagas privativas
Segurança: Portaria remota 24 horas, Guarita com vidros blindados, Clausura de entrada de pedestres e de veículos, Infraestrutura de segurança perimetral, Circuito interno de CFTV com monitoramento 24 horas, Biometria no acesso de pedestres.
Arquitetura e Paisagismo Lucia Mazzano
Caracteristicas do condominio
Sala Fitness.
Playground.
Reuso de água para manutenção dos jardins das áreas comuns.
Gerador para áreas comuns.
Chacara flora
A Chácara Flora, localizada na Zona Sul de São Paulo, no distrito de Santo Amaro, é um dos bairros nobres mais tradicionais da capital. O bairro foi colonizado por Alemães e Ingleses e é um dos bairros de maior altitude de São Paulo, com vegetação exuberante e presença de muitos animais e aves.
O bairro é perfeito para uma caminhada tranquila, assim como para outras atividades, já que está rodeado de inúmeras opções de lazer, próximas a sua localização, por exemplo: o Parque do Cordeiro, o São Paulo Golf Club, o Shopping Morumbi, o Shopping Market Place e a tradicional Padaria Santa Marcelina.
Além disso, ele conta com a vantagem de estar próximo aos melhores colégios de São Paulo, como a Chapel School (Escola Maria Imaculada), Suíço Brasileira, Waldorf Rudolf Steiner, Humboldt, Pueri Domus
Tudo isso, para morar bem e sem abrir mão de estar a poucos minutos do eixo comercial da Berrini e nova Chucri Zaidan, um dos maiores polos comerciais da cidade e o mais procurado por grandes multinacionais devido à oferta de empreendimentos comerciais de altíssimo padrão.

Kits opcionais de:
Piscina, Jacuzzi, Churrasqueira

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 30.174,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Aurelia Perez Alvarez, , Chácara Flora - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x