Casa à venda por R$ 4.000.000

Rua Visconde de Porto Seguro, Alto da Boa Vista, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 390
  • 2 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Casa em Condominio Exclusivo no Alto Da Boa Vista - Oportunidade Imperdível

Se você está em busca de uma residência sofisticada e elegante em um dos bairros mais desejados de São Paulo, temos a casa perfeita para você. Localizada no privilegiado bairro do Alto Da Boa Vista.

Esta casa excepcional oferece uma combinação única de estilo arquitetônico clássico e design contemporâneo, proporcionando um ambiente luxuoso e acolhedor. Com 390m² de área útil e 438m² de área total, esta é uma das propriedades mais espaçosas da região, oferecendo conforto e privacidade para você e sua família.

Ao entrar na residência, você será recebido por ambientes generosos e bem iluminados, com um layout cuidadosamente planejado para otimizar o espaço e criar uma atmosfera aconchegante.

A propriedade conta com 4 suites, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Os espaçosos quartos oferecem um refúgio tranquilo, janelas amplas que permitem a entrada de luz natural.

A cozinha é um verdadeiro destaque desta residência, apresentando um design moderno e funcional, É o lugar perfeito para dar asas à sua criatividade culinária e preparar refeições deliciosas para seus entes queridos.

Além disso, a casa oferece 2 vagas de garagem, proporcionando conveniência e segurança para os moradores. A localização é privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Washington Luís e a Avenida Santo Amaro, facilitando a mobilidade e o deslocamento.

O bairro do Alto Da Boa Vista é conhecido por sua tranquilidade, segurança e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, oferece uma ampla gama de serviços, como escolas renomadas, áreas verdes, como o Parque Severo Gomes, ideal para atividades ao ar livre e momentos de lazer.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa espetacular no Alto Da Boa Vista. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel extraordinário. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta se2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 34.094,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Visconde de Porto Seguro, , Alto da Boa Vista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x