Casa de Condomínio à venda por R$ 5.790.000

Rua Miranda Guerra, Alto da Boa Vista, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 508
  • 5 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Um pedacinho do estilo europeu nesta excelente casa, em condomínio, diferenciado com terrenos e casas maiores cada uma no seu estilo, uma mini Chácara Flora . Fantásticas áreas verdes , muito espaço entre as casas o que torna este condominio privilegiado, com ótimo custo beneficio de valor de condomínio em relação as áreas de terreno e de construção, 706m² terreno e 589m² área construida.
Amplo living integrado ao jardim para 3 ambientes, com lareira, muito iluminado por luz natural uma vez que, todos ambientes estão voltados para a parte externa, além de projeto de iluminação eficaz; sala de jantar, copa e cozinha planejadas, pisos da área social em madeira de lei e, os frios em porcelanato. No jardim pode fazer uma espetacular área gourmet com piscina pois tem um belíssimo espaço. Tres Suites amplas com muitos armários de excelente qualidade, sendo uma master com closet e hidro., mais uma suite para hospedes no andar inferior.

CONDOMINIO
Condominio formado com o fechamento de uma rua com casas de altissimo padrão com uma excelente infraestrutura de segurança, bem arborizado e com privacidade. Diferente de um condomínio tradicional, aqui voce pode ter a casa que sempre quis com arquitetura que desejar, pois não são casas padronizadas.

BAIRRO
O bairro Alto da Boa Vista; incluido junto a ele os bairros Jardim Cordeiro, Jardim dos Estados, Jardim Petropolis, Chacara Monte Alegre, Chacara Flora, Chacara Paineiras; localizado na Zona Sul de São Paulo, no distrito de Santo Amaro, formam juntos bairros nobres mais tradicionais da capital. Foram colonizado por Alemães e Ingleses e é um dos bairros de maior altitude de São Paulo, com vegetação exuberante e presença de muitos animais e aves.
O nome Alto da Boa Vista corresponde a uma antiga parada de bondes, que funcionou até 1968
O bairro é perfeito para uma caminhada tranquila, assim como para outras atividades, já que está rodeado de inúmeras opções de lazer, próximas a sua localização, por exemplo: o Parque do Cordeiro, o São Paulo Golf Club, o Shopping Morumbi, o Shopping Market Place e a tradicional Padaria Santa Marcelina.
O bairro tem os melhores colégios de São Paulo, como a Chapel School (Escola Maria Imaculada), Suíço Brasileira, Waldorf Rudolf Steiner, Humboldt, Pueri Domus e muitos outros.
Tudo isso, para morar bem e sem abrir mão de estar a poucos minutos do eixo comercial da Berrini e nova Chucri Zaidan, Nacoes Unidas, Marginal Pinheiros, e Corredor Norte Sul, um dos maiores polos comerciais da cidade e o mais procurado por grandes multinacionais devido à oferta de empreendimentos comerciais de altíssimo padrão.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 49.352,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Miranda Guerra, , Alto da Boa Vista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x