Casa de Condomínio à venda por R$ 3.990.000

Rua Job Lane, Alto da Boa Vista, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 533
  • 5 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Imagine viver em uma casa dos sonhos, onde o conforto e a sofisticação se encontram em cada detalhe. Apresentamos a você essa incrível casa em condomínio, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em São Paulo. Com uma área privativa de 533,45 m², esse imóvel é perfeito para quem busca espaço e privacidade.

Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, essa casa oferece o máximo de conforto e privacidade para toda a família. Além disso, são 6 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos os moradores. E para aqueles que valorizam a segurança, essa casa conta com 5 vagas de garagem, proporcionando tranquilidade e praticidade no dia a dia.

A área de construção dessa casa é de 533,45m², o que significa que você terá amplos espaços para viver momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Além disso, uma das suítes é uma suíte master, trazendo ainda mais conforto e exclusividade para os moradores.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão, com todo o conforto e sofisticação que você merece. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa casa dos sonhos!

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 34.009,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Job Lane, , Alto da Boa Vista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x