Apartamento à venda por R$ 1.590.000

Rua Castro Alves, Aclimação, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 185
  • 3 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Com uma área de 185 m², o apartamento oferece amplo espaço para acomodar sua família.
Totalmente remodelado, o apartamento exala sofisticação, criando uma atmosfera de luxo, tranquilidade e conforto. A presença de armários planejados em todos os cômodos destaca-se como um toque de organização e praticidade. Com 4 dormitórios sendo 2 suítes, o apartamento é ideal para acomodar a família com conforto e estilo.
Um elegante escritório oferece o ambiente perfeito para trabalho ou estudos.
Meticulosamente projetado, o apartamento inclui um banheiro social, um lavabo, um banheiro de serviço e uma área de serviço. Vistas Deslumbrantes e Luz Natural em todo apartamento.

O edifício conta com uma academia, salão de festas, 2 piscinas e uma miniquadra esportiva. Situado na parte mais nobre da Aclimação, o bairro harmoniza a tranquilidade de um ambiente residencial de alta qualidade com a proximidade ao centro da cidade.

Composto por uma torre única, o condomínio residencial Santa Margherita oferece uma opção exclusiva de moradia. Se interessado, agendar uma visita pode ser a próxima etapa para descobrir mais sobre essa oportunidade de viver no ápice do conforto e sofisticação.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 13.553,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Castro Alves, , Aclimação - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x