Sobrado à venda por R$ 4.800.000

Alameda Flamboyant, Adalgisa, Osasco, SP

  • 4 dorm(s)
  • 407
  • 4 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Sabe aquela casa de filme, de novela? Pois é, não trata-se apenas de um imóvel alto padrão, perceba os detalhes que compõe essa casa de condomínio de 384 m².
Localizada no Jardim Loriant, Vila São Francisco, um dos bairros mais procurados da zona oeste e região de Osasco. Possui comércio completo da região, com academias, escolas, bancos, mercados, drogarias, restaurantes, em uma região paisagística e arborizada.
São 4 dormitórios suítes, sendo uma suíte master com closet, possui ainda hidromassagem, cubas duplas e chuveiros duplos.
A casa toda está equipada com ar-condicionado, sistema de som ambiente, elevador, lavabo, sala com 3 ambientes e um acabamento de tirar o fôlego, com armários planejados nos quartos, cozinha e banheiros, além de piso porcelanato e madeira nos diferentes ambientes. Cozinha já equipada com forno de embutir, cook-top e coifa.
Casa possui iluminação natural ampla, uma linda área gourmet com piscina aquecida, sauna. Imóvel possui ainda cisterna para armazenamento de água da chuva.
Fachada moderna, com jardim, entrada social e de serviço e 4 vagas de garagem para veículos de todos os tamanhos.
Condomínio de casas com total segurança, desde a entrada na portaria, quanto dentro do condomínio, além de oferecer lazer completo para você e sua família.
Agende uma visita conosco, tratamos a negociação com total sigilo e segurança. Tenha assessoria desde a primeira visita, assinatura do contrato, até a entrega das chaves.
Referência 7299051103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 40.913,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda Flamboyant, , Adalgisa - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x