Casa à venda por R$ 3.250.000

Alameda Cambará, Jardim do Golf I, Jandira, SP

  • 5 dorm(s)
  • 558
  • 10 vaga(s)
  • 5 banheiro(s)

Viva a sofisticação e o conforto em uma residência contemporânea de tirar o fôlego.
Piscina com borda Infinita e vistas deslumbrantes.
Seu Paraíso de Elegância e Conforto Aguarda.
Descubra esta residência excepcionalmente planejada para proporcionar uma experiência de vida sem igual. Aninhada em um ambiente singular, esta casa contemporânea é um verdadeiro testemunho da excelência em arquitetura e construção, assinada por Mario Savioli.
Aproveite a serenidade da natureza, com um quintal que se estende até uma Área de Preservação Permanente (APP), com vistas para o campo de golfe São Fernando e uma charmosa pracinha lateral.
Esta propriedade é uma oportunidade rara para quem busca um estilo de vida refinado. Os acabamentos sofisticados e de alta qualidade estão prontos para receber seus toques finais. Sua imaginação é o único limite!
Sinta-se abraçado pela luz do sol, graças às amplas janelas e portas de vidro em PVC. Os detalhes são impressionantes, com pisos da Portobello, tábuas largas de Cumaru, pedra Miracema e decks que acrescentam um toque especial.
Viva a comodidade com quatro entradas distintas, um hall de entrada imponente, lavabo, home office, home theater e uma escada suspensa deslumbrante.
No andar superior, quatro suítes espaçosas aguardam, com a suíte master destacando-se com um espaçoso terraço e banheiro.
Há uma quinta suíte no andar térreo também.
A área de convívio é um espetáculo à parte, com um living de pé direito alto, varanda gourmet e uma piscina de borda infinita. A casa ainda conta com um salão de festas versátil e muito mais.
A sustentabilidade é uma prioridade, com captação de água da chuva e outras medidas ecológicas.
Esta é a sua chance de viver em uma obra-prima que combina elegância, conforto e funcionalidade. Não deixe essa oportunidade única escapar!
Portas e janelas em PVC e vidro com persianas nos quartos.
Pisos em porcelanato da Portobello, tábuas largas e1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 27.702,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x