Casa à venda por R$ 16.000.000

Alameda Peru, Alphaville Residencial Dois, Barueri, SP

  • 9 dorm(s)
  • 1.631
  • 10 vaga(s)
  • 9 banheiro(s)

Imagine-se vivendo em uma casa dos sonhos, onde o luxo e o conforto se encontram em cada detalhe. Apresentamos a você essa incrível casa em condomínio localizada no bairro Alphaville Residencial Dois, em Barueri/SP. Com uma área total de 1.700,00 m² e uma área construída de 1.631,00 m², esse imóvel é simplesmente deslumbrante.

Com 9 dormitórios, todos eles suítes, você terá espaço de sobra para acomodar sua família e convidados com todo o conforto e privacidade que eles merecem. Além disso, são 10 banheiros e 6 salas, perfeitos para receber e entreter seus amigos e familiares.

A casa conta com uma infraestrutura impecável, incluindo ar condicionado e móveis planejados de altíssima qualidade. E para aqueles momentos de relaxamento, você poderá desfrutar de uma incrível SPA com hidromassagem, onde poderá se desconectar do mundo e cuidar do seu bem-estar.

Localizada em um condomínio exclusivo, você terá acesso a uma série de facilidades e comodidades, como segurança 24 horas, áreas de lazer, quadras esportivas e muito mais. Além disso, a região oferece uma ampla variedade de serviços e comércios, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um imóvel de alto padrão, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa casa dos sonhos.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 136.378,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda Peru, , Alphaville Residencial Dois - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x