Apartamento à venda por R$ 1.281.000

Rua Curvelo, Petrópolis, Porto Alegre, RS

  • 3 dorm(s)
  • 126
  • 2 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

PORTO ALEGRE INCOMPARÁVEL. Apartamentos de 3 suítes no Petrópolis com vista definitiva para o Pôr-do-sol.

Simplesmente magnífico desfrutar de uma vista para o Lago Guaíba todos os dias de seu living envidraçado do teto ao piso.

Um empreendimento INCOMPARÁVEL. Unidades de 3 suítes com 126m2 e 2 vagas de garagem ou 162m2 com 3 vagas de garagem e depósito. Compostas de living 2 ambientes com espaço gourmet, churrasqueira e lareira, lavabo, cozinha, lavanderia, despensa ou gabinete, suíte master com closet. Todos os ambientes com ventilação natural, espera para split, tampo de granito com cuba de inox dupla na cozinha, tampo em mármore no banheiro, acabamento sofisticado.

Fachada imponente em alumínio, granito e pele de vidro. Oferece port cochère, belíssimo hall social com pé direito tripo de 17m, segurança monitorada 24h, área de lazer incrível com piscina coberta aquecida, piscina externa, espaço gourmet e salão de festas, brinquedoteca, academia, lounge com lareira externa, projeto paisagístico lindíssimo assinado Takeda.

Em localização privilegiada, na Nova Carlos Gomes. Fácil acesso ao Iguatemi, Bourbon Ipiranga, futuro Shopping Belvedere.

More no melhor endereço e melhor projeto de Porto Alegre com vista ETERNA para o Guaíba. Sem igual.

Poucas unidades. Mais informações e reservas (51) 3092.0707

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 10.919,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Curvelo, , Petrópolis - RS

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x