Casa à venda por R$ 5.000.000

Rua Ilha da Gipóia, Praia da Ribeira, Angra dos Reis, RJ

  • 4 dorm(s)
  • 340
  • 2 banheiro(s)

Você está em busca de um investimento seguro e rentável Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma incrível casa para venda , localizada na deslumbrante cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. esse imóvel é simplesmente impressionante.

Essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única aos seus moradores. Os cômodos são amplos e arejados, garantindo o máximo de conforto e privacidade.

Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo às belas praias de Angra dos Reis. Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para o mar, desfrutando de momentos de tranquilidade e lazer. E o melhor de tudo, o valor do imóvel um investimento com excelente custo-benefício.

Não perca essa oportunidade única de investir em um imóvel de alto padrão em uma das cidades mais encantadoras do Brasil. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um imóvel de luxo em Angra dos Reis. Invista com segurança e garanta um retorno financeiro garantido.

Primeiro pavimento 01 suíte térrea com acesso a varanda. Sala em ambiente aberto integrado com a cozinha americana que proporciona uma belíssima vista. Despensa, lavabo e área de serviço.
Espaço gourmet com churrasqueira, ampla varanda com vista para o mar e uma suíte externa.
Deck para atracação de embarcação de até 50 pés podendo estender por mais 4mts para atracar embarcações maiores.

No segundo pavimento: 04 dormitórios, sendo uma suíte master com banheira e banheiro que oferece uma vista deslumbrante para o mar de Angra.
Banheiro social de apoio aos demais quartos.

Características da casa
Água Quente, Ar Condicionado, Área de Serviço, Banheiro Social, Churrasqueira, Cozinha Americana, Deck, Despensa, Lavabo, Mobiliado, Sala de Jantar, Salas: 2, Vista para o Mar.

Whatsapp https:bit.ly2ZqLV4p

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 42.618,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Ilha da Gipóia, , Praia da Ribeira - RJ

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x