Casa à venda por R$ 4.000.000

Condomínio Portogalo, Portogalo, Angra dos Reis, RJ

  • 3 dorm(s)
  • 393
  • 1 banheiro(s)

MARAVILHOSA CASA COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE NO MELHOR CONDOMÍNIO DE ANGRA DOS REIS, SEGURANÇA 24 HRS, QUADRA DE TÊNIS NO CONDOMÍNIO, LINDAS PRAIAS.

O condomínio conta com 15 Km de estradas pavimentadas, novas redes de água e luz, não precisando se preocupar com coleta de lixo, limpeza de rua e distribuições de água, tendo mananciais de água que são próprios e ficam acima da BR 101, longe de qualquer tipo de poluição.
Os condôminos também contam com uma marina exclusiva, com capacidade para 400 barcos, em vagas secas e molhadas.
Os condôminos contam com um sistema de segurança de padrão internacional, tendo seus funcionários treinados com cursos específicos de segurança e combate a incêndio, possuindo carros próprios, embarcações, rádios, visores noturnos, e monitoramento 24hs por câmeras.
A preservação do meio ambiente faz de Portogalo um exemplo a ser seguido por outros condomínios. O constante planejamento pode ser exemplificado através da sua permanente preocupação em preservar o meio ambiente, e reinvestir em ações sociais que beneficiem os moradores. A seis anos o condomínio colocou em prática um projeto, em acordo com a Embrapa, de reflorestamento único na região abrangendo as áreas comuns e encostas sendo plantadas até o momento cerca de 160.000 árvores.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 34.094,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Condomínio Portogalo, , Portogalo - RJ

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x