Casa à venda por R$ 2.200.000

Rua Carapicuíba, Paisagem Renoir, Cotia, SP

  • 4 dorm(s)
  • 500
  • 6 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Sobrado com 4 dormitórios (2 suítes) com sacadas em cruzeta e vidro, sendo a suíte Master com ar-condicionado/aquecedor, W.C. com magnífica banheira de hidromassagem para casal em cabine de vidro e mármore que sai sobre o telhado (único e divino), pia dupla em bancada de mármore, chuveiro duplo em box de vidro, closet gigantesco! Os outros W.C.s são com bancadas de MarmoGlass e pia de mármore Travertino romano no lavabo.
5 salas em conceito aberto com a cozinha em todo andar inferior, 2 destas com paredes de vidro e mogno e iluminação natural (jardim de inverno). Lareira interna a gás e externa à lenha. Painéis de madeira com acesso p/ manutenção de fiação embutida, 9 câmeras de segurança, alarme e internet.
Área de serviço, com poço, canil duplo grande, lavanderia com armários modulados Bontempo, W.C. e quarto de empregada/despensa.
Piscina, ducha, churrasqueira com pia, armários, balcão, quadra de tênis e praça com bancos de alvenaria com iluminação e design contemporâneos, jardins com árvores e horta.
Studio externo com design moderno, rampa de acesso, ar condicionado/aquecedor, portas de vidro e madeira em conceito aberto; com \"quina\" sem pilar e telhado em balanço, armários modulares Bontempo e W.C. lindo com bancada de madeira rústica.
Garagem coberta para 2 carros + 6 carros em vagas no jardim frontal.
Cozinha com duas pias, uma em bancada de mármore e outra em ilha de Silestone. Cantinho tipo lanchonete com banco de couro e mesa móvel. Cooktop à gás 5 bocas, coifa, lava louça, geladeira side-by-side.
Possui 2 aquecedores à gás e 2 pressurizadores p/ duchas dos banheiros e pias com água aquecida.
Vizinhança tranquila, quase sem vizinhos perto do imóvel, silenciosa, total privacidade e área verde de reserva do residencial com bambuzal, árvores e água corrente ao fundo do terreno.
Água de poço caipira e Sabesp.
Dois para-raios.
Duas caixas d’Água 1.000 lt.
Caixas d’água independentes nos banheiros empregada/studio.Quatro refletores de Iluminação ger1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 18.752,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Carapicuíba, , Paisagem Renoir - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x