Comercial para alugar por R$ 9.198

, Ipiranga, São Paulo, SP

  • 413
  • 2 vaga(s)

Excelente Galpão localizado no bairro do Ipiranga, com 387 m² área construída, 413 m² de de terreno e 7,90 metros de testada. Imóvel para fins comerciais em diversos seguimentos, com 2 pavimentos, mais salas para escritório e deposito para armazenagem de produtos. Ótima localização, quase esquina com a Rua Tabor, local com muitos comércios e serviços, fácil acesso as principais vias da região como Av. do Estado, Av. Ricardo Jafet, Rodovia dos Imigrantes e Anchieta. Vale a pena agendar uma visita! O Ipiranga é sem dúvida um dos melhores bairros de São Paulo, portador de uma infraestrutura única que proporciona aos seus moradores a sensação real de estarem muito bem localizados. A acessibilidade é uma das vantagens de morar no Ipiranga, o bairro está localizado entre algumas rodovias importantes, como a Ricardo Jafet, Av. do Estado, Juntas Provisórias e Anchieta. Ele possui acesso a duas estações de metrô: a estação Alto do Ipiranga e a estação Sacomã.
Além da infraestrutura das ruas, o bairro conta com lugares esplêndidos, como a Sala Vip, Bar do Nico e o famoso Museu do Ipiranga.
Tudo isso lhe trará total conforto, segurança e bem-estar. Zoneamento: ZM. Agende já sua visita e venha conhecer! REF: 18.538 - Data da Atualização: 26/04/2024

Localização

, , Ipiranga - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x