Apartamento para alugar por R$ 1.400

Rua Tiradentes, Ferrazópolis, São Bernardo do Campo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 62
  • 1 vaga(s)

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. As janelas privativas proporcionam uma vista deslumbrante para o bosque, permitindo que você desfrute da serenidade e da tranquilidade da natureza a qualquer momento do dia.
A sala de estar é o espaço perfeito para relaxar e receber amigos e familiares. Com uma mini adega integrada, você poderá desfrutar de momentos especiais enquanto aprecia um bom vinho. Além disso, a presença de uma sanca de gesso no teto adiciona um toque de sofisticação ao ambiente.
O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer para garantir que você desfrute de momentos inesquecíveis sem sair de casa. A piscina adulto e infantil é ideal para os dias quentes de verão, enquanto o quiosque com churrasqueira é perfeito para confraternizações ao ar livre com amigos e familiares.
Para os amantes do esporte, o condomínio conta com uma quadra poliesportiva, permitindo que você pratique suas atividades físicas favoritas sem precisar sair de casa. Além disso, a praça com pista de caminhada e o playground são ideais para momentos de diversão e relaxamento ao ar livre.
A segurança e o conforto são garantidos .

Localização

Rua Tiradentes, , Ferrazópolis - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x