Casa à venda por R$ 2.200.000

Alameda Vale do Itajaí, Tanquinho, Santana de Parnaíba, SP

  • 3 dorm(s)
  • 225
  • 4 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Linda Casa à Venda no Residencial Valville 1 - Santana de Parnaíba/SP..

* Belíssima Casa em condomínio, projetada com linhas modernas, fica num lugar tranquilo e simples, mas ao mesmo tempo próximo ao agito e da sofisticação. Uma esperança de olhar ao redor e sentir-se abraçada pela natureza, com seu verde, com a sua pureza.

* Imóvel tem:
4 vagas cobertas;
3 suítes com closet;
2 salas;
Cozinha;
Lavanderia;
Home office;
Área gourmet;
Piscina.

Residencial com infraestrutura completa de lazer, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol, espaço gourmet, academia, playground, pista de Cooper, pista de bicicross, e lindas praças.
Residencial exclusivo com ruas arborizadas, planas, sem saída com iluminação LED, proporcionando tranquilidade e privacidade. Segurança 24h, monitoramento por câmeras, cercas elétricas com alarme.
A arquitetura do condomínio é extraordinária, um lugar para viver com extrema segurança e bom gosto. Você merece morar no Empreendimento.
Com uma localização privilegiada, rodeado pela mata, com 350 lotes, infraestrutura sofisticada, tratamento de esgoto, água de reuso, preservando assim o ecossistema, replantio de espécies nativas. Fica próximo a uma reserva florestal, com uma vista exorbitante, e próximo da região comercial de Alphaville Santana de Parnaíba.

Agende sua Visita!!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 18.752,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda Vale do Itajaí, , Tanquinho - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x