Casa à venda por R$ 12.200.000

Alameda das Tabebuias, Tamboré, Santana de Parnaíba, SP

  • 4 dorm(s)
  • 588
  • 4 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Casa nova mobiliada, com projeto moderno e arrojado, elevador, ambientes integrados e muito iluminados.

Conta com 5 suítes, living integrado com a sala de jantar, área gourmet, cozinha, home theater, escritório, elevador que dá acesso à garagem, lavanderia, garagem, piscina, sauna, WC da sauna.

Na suíte master tem toda mobília, sendo um painel com a cabeceira de cama, um painel com a TV e nicho, o closet tem o guarda-roupa, penteadeira, e lustre de teto, no banheiro tem banheira da marca Pretty Jet, espelho, box, jardim vertical, louças ferragem da deca, sendo torneira, aquecedor de toalhas.

Nos três quartos, já tem toda mobília, sendo, um guarda-roupa, painel com a TV e estantes, um dos quartos tem uma cabeceira de cama em marcenaria.

Os banheiros das demais suítes, conta com box, louças e metais da deca.

Há sistema solar de aquecimento de água para todos os chuveiros e torneiras, com apoio elétrico e previsão para apoio a gás.

Piscina com prainha com sistema de trocador de calor, sauna.

No Home theater consta o sistema de som e TV instalados num painel com armário e com 4 poltronas de cinema reclináveis com massagem, piso pronto em madeira cumaru tipo exportação e cortinas.

Na cozinha consta os armários instalados, bancada de ilha, geladeira dupla da Eletromec, micro-onda, forma elétrico, coifa, fogão de 5 bocas 90cm, máquina de lavar oculta embutida no armário, TV e persiana.

Na área gourmet há uma bancada em ilha feita no material deckt, churrasqueira elétrica, coifa, geladeira ocultam embutida no armário, adega e fogão de indução, uma mesa com 10 cadeiras, pendente, ar-condicionado, TV basculante embutida no teto e uma das paredes revestida com um jardim vertical e persiana automatizada.

No living há uma cortina automatizada no pé direito duplo, uma lareira ecológica, ar-condicionado dutado e uma das paredes revestida com mármore.

Nos demais ambientes, constam ar-condicionado ou de teto ou de parede.

A escada é revestida com1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 103.988,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda das Tabebuias, , Tamboré - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x