Terreno à venda por R$ 850.000

Colinas da Anhangüera, Santana de Parnaíba, SP

  • 420

Excelente Terreno à Venda no Residencial Itahyê 2!!
Venha desfrutar do melhor que Alphaville tem a oferecer! Apresentamos a você o terreno dos seus sonhos, localizado no incrível Residencial Itahyê Fase 2.
Com uma área ampla de 420m², este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos e criar memórias inesquecíveis com sua família.
Ao adquirir este terreno, você terá acesso a um condomínio completo, repleto de opções de lazer para todos os gostos. Imagine-se desfrutando de partidas emocionantes de tênis nas quadras exclusivas. Ou então, saboreando deliciosos churrascos com amigos e familiares na churrasqueira do condomínio.
Além de todas essas vantagens, o Residencial Itahyê Fase 2 é conhecido por sua localização privilegiada, oferecendo fácil acesso a escolas, supermercados, shoppings e demais conveniências.
Não perca a oportunidade de construir a vida dos seus sonhos neste terreno imperdível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as maravilhas que o Residencial Itahyê Fase 2 tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo e tornar seus sonhos uma realidade!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.245,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x