Sobrado à venda por R$ 5.698.000

Alameda Aquárius, Alphaville, Santana de Parnaíba, SP

  • 4 dorm(s)
  • 561
  • 4 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

A localização é um ponto alto. A casa fica logo na entrada do condomínio, é a quarta à direita depois da portaria, e está localizada a apenas 100 metros do clube. Por estar numa alça da Alameda Aquarius, com uma praça arborizada na frente, a casa fica mais protegida em relação ao barulho de carros e caminhões que trafegam na rua principal.
Outro destaque é a ótima área de lazer, com uma piscina com borda infinita, muito espaço para tomar sol, árvores frutíferas e um amplo ambiente preparado para instalação de sauna.
Mas a parte mais valiosa dessa residência, que pode ser observada dos principais cômodos e da sua área de lazer, é a vista privilegiada para a bela mata atlântica preservada, que separa o condomínio do residencial Genesis II. Para quem gosta de contemplar a natureza, admirar as árvores, flores, animais silvestres e a beleza do canto dos pássaros, o Gênesis I é um lugar muito especial para se viver. Apesar da proximidade em relação à capital São Paulo (apenas 26 kms), o residencial oferece aos moradores a maior área verde por metro quadrado da região, pois está rodeado por uma extensão de aproximadamente 2.500.000 m² de Mata Atlântica preservada pelo Projeto Vuturussu.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 48.568,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda Aquárius, , Alphaville - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x