Casa à venda por R$ 25.000.000

Rua Barão do Rio Branco, Centro, Porto Feliz, SP

  • 5 dorm(s)
  • 2.000
  • 4 vaga(s)
  • 5 banheiro(s)

Se você está em busca de uma casa que seja sinônimo de luxo, conforto e sofisticação, então essa é a opção perfeita para você. Localizada no bairro Fazenda Boa Vista I, na cidade de Porto Feliz SP, essa casa para venda é simplesmente deslumbrante.

Com 5 dormitórios, todos eles suítes, você terá todo o espaço e privacidade que precisa para acomodar sua família e receber seus convidados com todo o conforto. Além disso, a casa conta com 6 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para todos.

A área privativa dessa casa é de impressionantes 2.000,00 m², proporcionando amplos espaços para você aproveitar ao máximo cada cômodo. Além disso, a casa possui uma metragem de construção de 650m², incluindo um anexo que traz ainda mais possibilidades de uso.

Mas as vantagens não param por aí. Essa casa conta com amenities que vão te surpreender, como uma sala de família perfeita para momentos de descontração, uma piscina para se refrescar nos dias quentes, uma varanda para apreciar a vista deslumbrante, um jardim e até mesmo uma horta para você cultivar seus próprios alimentos. E para os amantes de churrasco, a casa ainda possui uma área gourmet externa, perfeita para reunir os amigos e familiares.

Não perca a oportunidade de conhecer essa casa incrível. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com cada detalhe desse imóvel dos sonhos.

Entre em contato pelo Whatsapp https:bit.ly2ZqLV4p

Atendimento exclusivo!!!

Atendimento a clientes amigo corretor.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 213.090,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Barão do Rio Branco, , Centro - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x