Apartamento à venda por R$ 1.400.000

Avenida Sagitário, Alphaville, Barueri, SP

  • 2 dorm(s)
  • 95
  • 2 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Nunca foi tão fácil encontrar o seu lugar no mundo. O Level Alphaville é o que você esperava para viver um futuro tranquilo em família e conectado a tudo o que faz a diferença. A exclusividade de um empreendimento moderno e sofisticado, com a infraestrutura que você deseja para suas pausas de descanso em casa. Espaço Beauty, sauna seca, espaço para massagem, fitness e lounges cobertos contemplam a completa área de lazer do empreendimento. Descubra!

Contemporâneo e localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Alphaville. Ao seu redor, alta gastronomia, moda e comércio à disposição. Um lugar onde o alto design está em evidência para quem está em um momento único e deseja estar no centro de tudo.

Ao seu redor, alta gastronomia, moda e comércio à disposição. Um lugar onde o alto design está em evidência para quem está em um momento único e deseja estar no centro de tudo!

O Level, possui uma grande gama de opções de lazer como, piscina adulto e infantil, academia, sala de massagem, entre outras opções.

Pet Place, Piscina adulto e infantil, Quadra Recreativa, Academia e Muito Mais.

*Valor referente a unidade de 95m².

Agende Hoje mesmo sua visita!!.1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 11.933,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Sagitário, , Alphaville - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x