Comprador Crédito Imobiliário Financiamento

Carta de Crédito Imobiliário – Por que você precisa solicitar?

Cárta de crédito para imóveis

Você fez uma simulação de financiamento imobiliário, mas não seguiu para uma proposta real de crédito imobiliário. E tudo bem! Tudo tem seu tempo e realizar um financiamento imobiliário é uma grande decisão que exige cautela. Não é mesmo?

Na verdade, entre a compra definitiva através de um financiamento existe um passo anterior – solicitar uma carta de crédito. Acredito que você já ouviu falar sobre essa carta, mas sabe por que ela é fundamental?

  • Entender seu verdadeiro potencial de compra:
    Simulações são ótimas para ter uma ideia geral e conhecer seu potencial de compra no mercado imobiliário, porém não conta uma história real. A carta de crédito significa que você tem um compromisso de verdade válido por 90 dias. Assim, pode seguir com calma, sabendo exatamente o que o financiamento oferece.
  • Aproveite os juros baixos e segure por 90 dias
    A tendência atual dos juros é subir. Se solicitar uma carta de crédito hoje você aproveita o momento do juro baixo. Afinal, as condições financeiras se mantêm durante o período de validade da carta.
  • Sem compromisso e seu custo é zero
    Se por algum motivo você escolher não realizar seu crédito durante os 90 dias, você não perde nada! A solicitação é totalmente sem compromisso e o melhor – não tem custo nenhum.

Pronto para solicitar sua carta agora? Aqui no Agente Imóvel você solicita sua carta em todos os bancos sem custo nenhum.

 

Quer Solicitar Minha Carta Agora

 

O portal Agente Imóvel atua como correspondente imobiliario em todos os bancos no Brasil. Aqui você pode simular com todos os bancos totalmente sem compromisso e gratuito! Em menos do que 2 minutos você recebera a simulação junto uma avaliação do seu potential de compra.

Gostou este artigo?

A escolha de qual banco oferece as melhores condições depende muito do seu perfil considerando idade, renda, entrada entre outros parâmetros. Agente Imóvel faz essa comparação para você em todos os bancos, apresentando um laudo comparando suas opções incluindo a nossa recomendação considerando seu perfil individual.

Gostou este artigo?