Comprador Venda

Como conseguir mais resultados para meus anúncios de imóveis

Você decidiu vender ou alugar o seu apartamento, e pretende fechar negócio rápido.  O melhor caminho é anunciá-lo na internet – já que cada vez mais pessoas buscam informações online antes da tomada de decisão.  Você acessa o site de um portal imobiliário, o Agente Imóvel, por exemplo, compra um pacote de anúncio e começa a preenchê-lo.

Você está consciente de que o mercado tem muitos concorrentes e detalhar minunciosamente o seu anúncio é a melhor maneira de se sobressair e fazer com que mais pessoas se interessem pelo seu imóvel. Valorizar os pontos positivos e caprichar nas fotos e descrição pode ser a chave do sucesso do seu anúncio. Veja algumas dicas.

Anunciar em portal imobiliário é o melhor caminho para fechar negócio rápido.

Anunciar em portal imobiliário é o melhor caminho para fechar negócio rápido.

Uma boa foto é 50% do seu anúncio

Já fizemos vários posts com dicas de como tirar boas fotos para o seu anúncio. O mercado está cheio de fotos sem qualidade, se você garantir uma boa produção na hora de tirar as fotos vai chamar a atenção à primeira vista. Tire fotos com boa iluminação, cômodos limpos e organizados, e com bom enquadramento do ambiente.

Identifique e destaque os diferenciais

Quanto mais informações fornecer, mais se destaca dos anúncios comuns, e mais fácil será encontrado. Além das informações básicas de área útil,

quantidade de dormitórios, garagem, aposte nos diferenciais. Cite as qualidades dos bairros, as horas que o apartamento recebe sol, e etc. Não exagere dos adjetivos, ou seu anúncio pode soar falso ou brega.

O valor do imóvel tem que caber no bolso do interessado

O comprador só vai atrás daquilo que cabe no bolso dele. Essa informação é muito importante para gerar interesses e contatos de qualidade. Seja claro, informe os custos adicionais como IPTU e condomínio, por exemplo.

Localização é importante

A localização é um dos primeiros filtros usados para fazer uma busca em um portal imobiliário. Afinal, o interessado vai olhar somente as ofertas nas localizações que tem interesse.  Alguns preferem não divulgar o endereço completo, e podem gerar contatos não qualificados, ou seja, de pessoas que não estão interessadas em residir naquela localização e todos acabam perdendo tempo. Se não quiser divulgar o número do imóvel coloque pelo menos o nome da rua e o bairro.

Bons negócios!