Sobre o imóvel

  • 1 - 2 dorm(s)
  • 25 - 41

Chegou mais um Today de sucesso, no bairro da Vila Olímpia! Para quem busca praticidade no seu dia a dia, além de estar próximo as principais vias, restaurantes, comércios e bares. Mais um empreendimento Canopus na região, depois do sucesso que tivemos no Today Faria Lima com 100% vendido em menos de 30 dias. Não perca essa oportunidade!

Entre o Brooklin, Moema, Vila Nova Conceição e o Itaim Bibi, o Today Vila Olímpia é para quem quer estar no centro de tudo: do maior polo financeiro da América Latina, dos melhores restaurantes, bares, diversas opções de comércios, shoppings e muito mais. E para melhorar, mobilidade também não falta.

7min de Bike da Estação Vila Olímpia CPTM, 6 min de bike do Hospital São Luiz Itaim, 5min a do Insper, 11 min de carro do Parque Ibirapuera e 8 min a pé do Bodytech.

Lista de recursos:
Academia, Churrasqueira, Elevador, Lavanderia, Piscina, Acesso Deficientes Físicos, Porteiro, Bicicletário, Brinquedoteca, Fitness, Lavanderia Coletiva, Piscina adulto, Portaria, Praça de convívio, Salão de festas gourmet

Detalhes do imóvel

Estágio da obra

  1. Na planta
  2. Em construção
  3. Pronto para Morar

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 3.150,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Casa do Ator, 566, Vila Olímpia - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x