Sobre o imóvel

  • 1 - 1 dorm(s)
  • 28 - 28

Morar na Consolação é ter a certeza de estar sempre no lugar e hora certos. Primeiro porque aqui a vida acontece 24 horas por dia. Segundo porque é um ponto central de mobilidade e rapidez de deslocamento. Seja à pé, de bike, metrô ou ônibus, sair e chegar ao bairro é rápido e fácil. Mas se não quiser sair, tudo bem. Aqui também existe opção de sobra para estudar, se divertir, trabalhar e descansar. Compras, parques, cinemas. Escolha o que vai fazer hoje. No próximo minuto. Tudo está, agora, ao seu alcance.
Creci: J-17.592 O Living For é um empreendimento contemporâneo, planejado e do tamanho certo para as suas necessidades. Com planta de 28m², e pontos USB no dormitório. Além dos apartamentos projetados para maior comodidade, as áreas comuns completam a lista de facilidades: espaço gourmet, bike station, lavanderia, lounge externo e rooftop com churrasqueira e solarium. Morar aqui é estar em perfeito alinhamento com o novo jeito de viver na 6ª maior metrópole do mundo.

Condicoes Comerciais:
Os preços são referentes à tabela de Janeiro de 2019 unidade 0 de 0m² - Torre 1. A referida tabela poderá ser alterada sem prévio aviso. Verificar a disponibilidade da unidade para comercialização. As demais unidades do empreendimento serão comercializadas de acordo com a tabela vigente do mês, podendo sofrer alterações. As despesas cartorárias de escritura, registro e financiamento, além do ITBI, não estão incluídas no preço e serão de exclusiva responsabilidade do adquirente.

Detalhes do imóvel

Estágio da obra

  1. Na planta
  2. Em construção
  3. Pronto para Morar

Localização

Rua Rego Freitas, 474, República - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x