Sobre o imóvel

  • 1 - 3 suite(s) 2 - 4 dorm(s)
  • 73 - 121
  • 2vaga(s)
  • 1 - 4 banheiro(s)

Você nem imagina que o seu desejo pode ser ainda maior.

Um bosque inteiro para seu desejo de natureza: Um bosque de 2.000m² com pista de cooper, para você correr ou passear.Para seu desejo de esporte: Quadra poliesportiva, tênis e beach tênis para você viver seus melhores momentos.Lazer completo para seu desejo de diversão: Piscina adulta e infantil e mais de 15 itens de lazer. Para você se divertir com a família e amigos.Para seu desejo de compartilhar: Churrasqueira e ponto de TV na varanda, para curtir com quem você gosta.Desejo de Segurança: 2 vagas e depósito privativo, guardar tudo o que é importante com segurança e ainda não ocupar seu espaço.Um clima perfeito para seu desejo de conforto: Piso laminado e infraestrutura para ar condicionado nos quartos. Temperatura sob medida em qualquer estação do ano.Smart Home para seu desejo de casa inteligente: Viver com a conveniência de um apartamento inteligente.Um bairro residencial para seu desejo de viver: Em um dos melhores bairros de Campinas, o sossego de um bairro tradicional e perto de tudo o que você precisa.

Bairro localizado na região nobre de Campinas, conhecidos por seus casarões de alto e altíssimo padrão, próximo a restaurantes, consultórios, bares, lojas de grifes e muito mais, um local tranquilo, arborizado e residencial.
Próximo ao cambuí e entre as avenidas Moraes Sales e José de Souza Campos, a apenas 6 minutos de carro do Shopping Iguatemi Campinas e a 9 minutos de carro do Parque Ecológico.

Lista de recursos:
Churrasqueira, Piscina, Brinquedoteca, Espaço gourmet, Fitness, Playground, Praça de convívio, Quadra de tênis, Salão de festas gourmet, Salão de jogos adulto, Salão de jogos juvenil

Detalhes do imóvel

Estágio da obra

  1. Na planta
  2. Em construção
  3. Pronto para Morar

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 7.302,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Piquete, 300, Nova Campinas - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x