Comercial para alugar por R$ 2.200

Avenida Borges de Medeiros, Praia de Belas, Porto Alegre, RS

  • 44
  • 1 vaga(s)

LOCAÇÃO Sala Comercial de 44,63m2 privativos, 1 vaga de garagem com sistema Smart Park. Unidade em andar médio, sol da tarde, vista para o Lago Guaíba, split instalado, teto com rebaixo de gesso, colocação do piso à combinar.

Projeto de alto padrão com fachada de vidro duplo reflexivo, elevadores de última geração, espera para split, gerador de energia, wi-fi nas áreas comuns, Lobby entregue decorado e equipado, segurança e controle por foto e catracas automatizadas, sistema cftv, interfonia entre todas as salas, recepção e administração. Oferece espaço multimídia com auditório reversível em duas salas de reuniões, entregues decoradas e equipadas, além de serviços pay per use.

O empreendimento é composto por 1 torre Office, 1 torre Corporate, 1 torre residencial e ainda um Mall com 28 lojas para facilitar ainda mais a sua vida.

Localização privilegiada. Região que conta com atrativos como o Parque Marinha do Brasil, o Shopping Praia de Belas e a orla do Guaíba. E, que já demonstrou sua vocação múltipla para o lazer, os negócios, o comércio, os serviços e a moradia. Ela representa um estilo de vida que mescla, de forma equilibrada, prazer e funcionalidade.

Pronta ocupação.
Mais informações (51) 3092.0707

Localização

Avenida Borges de Medeiros, , Praia de Belas - RS

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x