Comercial para alugar por R$ 3.000

Avenida Carlos Gomes, Auxiliadora, Porto Alegre, RS

  • 60
  • 1 vaga(s)

LOCAÇÃO de sala comercial no One Office. Salas com 60m2 privativos, lavabo e uma vaga de garagem.

Prédio conceituado na Av. Carlos Gomes, mais precisamente, na rótula da Protásio Alves. Localização sensacional, ótimo cartão de visita para a sua empresa.

Projeto com o perfil e as características dos mais modernos edifícios comerciais, o One Office Carlos Gomes possui também uma linguagem atemporal, de linhas limpas e sóbrias. Utiliza vidros refletivos para melhor conforto termo acústico e ampla iluminação das salas. Dispõe de uma área construída de 3 mil m² distribuída em andares com áreas privativas que variam de 44 a 350m², com 6 tipos de conjuntos e grande flexibilidade de plantas.

Infraestrutura: Amplo Hall Social, Cafeteria no Mezanino do Hall Social, Serviço de estacionamento rotativo, Sistema de segurança, Sala de Administração, Sistema de medição de Água/Luz/Gás individual. Características técnicas das unidades: todas as paredes em alvenaria (externas duplas), fachada do empreendimento totalmente revestida em material cerâmico, granito e vidros, esquadrias externas em alumínio.

Marque uma visita para conhecer nossas salas.
Evox Investimentos (51) 3092.0707

Localização

Avenida Carlos Gomes, , Auxiliadora - RS

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x