Apartamento à venda por R$ 292.000

Avenida Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, Vila Talarico, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 43

Apartamento em Condomínio para Venda no bairro Vila Matilde, 2 dorm, 43 m
Moveis planejados em todos os ambientes.Porcelanato na Copa e no banheiro. Laminados nos quartos. Persianas em todos ambientes. Granito na sala. Banheiro com pastilha de vidro, nicho, porcelanato, cuba importada. Gesso/ sanca em todos ambientes e luzes de LED propiciando um ambiente agradável e otimizando custo de energia.
Estrutura do Condomínio: Salão de jogos. Academia. Quadra. Playground. Brinquedo teca. Churrasqueira salão de festa. Elevadores. Câmeras em todas as áreas, segurança 24 horas. Lampadas de led em todos ambientes para otimizar custo. Portas de Vidros na entrada do Condomínio. Contrato com empresa de Jardinagem, elevadores, prestadores de serviços.
Estrutura do Bairro da V.l. Matilde: Ponto de ônibus na porta do condomínio, metrô a cinco minutos. Pista de correr, ciclo faixa arborizada em frente ao prédio. Academias e escola da polícia ao lado do condomínio. Casas Bahia, Mac Donald, Extra, Bancos, Padarias, Restaurantes, Supermercados, Feiras, agências de carros, lojas de utensílios, Farmácia, casa de materiais de construção, açougues, Pet shop, Postos de Gasolina, 10 minutos do shopping Aricanduva. 11 minutos até Arena Corinthians. 13 minutos do shopping Tatuapé. 17 minutos do Anália Franco. 17 minutos do Sesc Belém. 15 minutos do Sesc Itaquera. 24 minutos do Aeroporto de Internacional de Guarulhos. - Data da Atualização: 26/03/2024

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 2.489,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, , Vila Talarico - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x