Apartamento à venda por R$ 3.480.000

Rua Jacques Félix 76, Vila Nova Conceição, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 380
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

O apartamento sera entregue completamente reformado e Conta com os acabamentos top de linha do mercado, sendo piso de madeira maciça Indusparquet, metais Hansgrohe, iluminação 100% led, pisos molhados Decortiles, cooktop Electrolux, entre outros. Além disso, toda a infraestrutura para automação completa, ar-condicionado, elétrica, hidráulica, internet e sistema de aquecimento de água é trocado.
ACABAMENTOS E INFRAESTRUTURA
Piso Indusparquet madeira
Armario nos banheiros e cozinha
Metais Alemaes Hangrohe com torneiras e monocomando
Piso frio Decortiles
Infraestrutura
Iluminação 100% LED
Iluminação inteligente - Cenarios que facilitam o controle de lampadas
infraestrutura para ar condicionado - split sala e suite master
Infraestrutura para sistema aquecimento de agua
Infra estrutura para automação completa
Infra estrutura para cabeamento - internet
Infraestrutura eletrica e Hidraulica substituida

Reforma ainda não iniciada. Previsão de entrega será divulgada em breve.

Condominio construido no ano de 1977 em um terreno de 1742,00m² com 02 unidades por pavimento, cercado de uma agradavel area verde, com um otimo hall de entrada.
Características do condomínio
Jardim
Piscina Infantil
Salão de Festa

BAIRRO
O Bairro de Vila Nova Conceição com uma área aproximada de 1.080.000 m², está em uma localização privilegiada, considerado uma extensão do Parque Ibirapuera pelo domínio de vegetação de árvores no bairro.
Próximo a centros empresariais, como a Faria Lima, Juscelino Kubitschek, Vila Olímpia, Berrini e Paulista; espaços de lazer e cultura como o Parque do Ibirapuera que e tem área de 1.580.000 m² e abriga o Viveiro Manequinho Lopes, Planetario, Auditório Ibirapuera, Jardim Japonês, Museu de Arte Moderna, Oca, Museu Afro Brasil, Pavilhão da Bienal de São Paulo; ciclo faixa interligada em todo o bairro, diversas opções de entretenimento, restaurantes, bares, cafés, e centro de compras luxuosos e de alto padrão como os Shoppings Jk e Iguatemi,
O bairro que nasceu nas primeiras décadas do século XX através do loteamento de Chácaras de Hortifrutigranjeiros para residencias, tornando-se área urbana. Na década de 1950 houve aumento populacional, e na década de 1980 passou por grande verticalização.
Hoje um dos Bairros mais nobres de São Paulo e considerado patrimônio ambiental da cidade, tombado pelo Condephaat desde 1986 e confirmado pelo Compreesp em 2004, protegendo assim o traçado urbano, vegetação e volumetria.
Vila Nova Conceição conta com as Associações dos Moradores de Vila Nova Conceição e dos Amigos da Praça Pereira Coutinho, bastante atuantes que ajudam a cuidar da vizinhança, tornando assim o bairro tranqüilo e seguro, garantindo exclusividade, privilégios e qualidade de vida aos seus moradores.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 29.662,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Jacques Félix 76, , Vila Nova Conceição - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x