Casa à venda por R$ 25.000.000

Rua Aramanaí, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 1.200
  • 6 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Um dos mais premiados escritórios de arquitetura do pais, Jacobsen Arquitetura que imprime seu estilo e assinatura ao Condomínio, valorizando os materiais naturais, a fluidez dos espaços e a leveza estrutural. Amplitude e luminosidade estão presentes em todos os ambientes.

Reúne a exclusividade, privacidade e amplo espaço de uma casa, com toda a comodidade, segurança e praticidade de um condomínio.

ÁREA VERDE
Preservação de 75 árvores, plantação de outras 20 espécies e paisagismo assinado por Renata Tilli.
1300m² de área privativa, em um projeto que possibilita a entrada de muita luz natural e integração total com as áreas de jardim e piscina.

LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
ao lado da Praça Panamericana.
Casas equipadas com elevador, gerador que atende as áreas privativas e comuns, poço artesiano e placas solares para aquecimento de água.

SEGURANÇA 24H
segurança total 24h com acesso por biometria, guarita blindada, guarita externa, circuito de TV com central remota, portarias com acesso duplo, consultoria operacional israelense, rua com 18 câmeras controladas pelo condomínio e câmera com leitura de placa

ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS - ALTO DE PINHEIROS1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 213.090,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Aramanaí, , Alto de Pinheiros - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x