Apartamento à venda por R$ 4.270.000

Alameda Jauaperi, Moema, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 726
  • 4 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Localizado em lugar privilegiado, rua tranquila e arborizada, com living para 3 ambientes integrado a varanda, sala de tv com lareira, sala de jantar, hall de entrada em mármore, lavabo, piso em tabuas largas, muito iluminado por luz natural, sala de almoço, copa/cozinha com armários planejados, lavanderia com dependência para empregada, 2 despensas; amplas suítes sendo uma americana e outra master com walking closet, banheiro Sr. e Sra., quarto de vestir com armários planejados.

Condominio com um amplo area de terreno com uma linda area verde, esquina, torre unica com 01 unidade por andar.
Características do condomínio
Churrasqueira
Esquina
Gerador
Jardim
Piscina
Playground
Salão de Festa
Salão de JogosBAIRRO
Moema tem origem tupi-guarani e o bairro se divide em dois: Moema Pássaros (entre as Av. Santo Amaro e Ibirapuera) ruas com nomes de pássaros; Moema Indios (entre as Av. Ibirapuera e Rubem Berta) ruas com nomes.
Morar em Moema e proporcionar o bem-estar da família grantido por um bairro que esta entre os mais valorizados endereços de São Paulo e com qualidade de vida e presente no resolver o dia a dia.
Com infra-estrutura de comercio, lazer e serviços que inclui um roteiro gastronômico procurado por moradores de todas as regiões, as deliciosas feiras livres, academias, Shopping Ibirapuera, Parque Ibirapuera, Parque da Biciletas, Clube Monte Libano, Escolas com padrão de excelência, Hospitais, Laboratorios, assim como a presença de modernas vias de acesso no entorno do bairro e com boa infra estrutura de transporte.
Moema tem uma história que tem inicio do século XVI, quando existia ali uma aldeia indígena, que se alcançava através de um antigo caminho de boi onde hoje fica a Avenida Santo Amaro.
No início do século XIX, a região era uma propriedade rural chamada Sítio da Traição, cortada pelos trilhos de bonde a vapor que unia a cidade de São Paulo ao extinto município de Santo Amaro.
Depois, as indústrias, trabalhadores passaram a morar ali por conta dos empregos, o comércio se fortaleceu, e pouco a pouco Moema foi construindo sua história.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 36.396,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda Jauaperi, , Moema - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x