Cobertura à venda por R$ 2.700.000

Alameda dos Guaramomis, Moema, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 380
  • 3 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Localizada próximo ao shopping do Ibirapuera, a região é abastecida por grande variedade de comércio que proporciona praticidade em serviços
Entre eles, diversas lojas de vestuário, calçados, acessórios e até grifes internacionais e o Shopping Ibirapuera
Planta original de 04 dormnitorios sendo 02 suites (hoje configurada para 02 suites), master dupla com quarto vestir e sala de banho, de facil reversão para 03 suites, living com ambientes integrados e com terraço, sala de estar com home theater e e espaço gourmet integrado a um amplo terraço com piscina.

CONDOMINIO
Localizado no Bairro de Moema, cercado por vias importantes de São Paulo, as Avenidas Bandeirantes, Rubem Berta Indianopolis, Republica do Líbano, sem contar com a Avenida Ibirapuera, que corta o bairro até a bifurcação entre o Parque do Ibirapuera e a Avenida 23 de Maio. Já a Avenida Indianópolis é uma das principais do bairro e contempla muitas empresas e estabelecimentos comerciais. Por ser um bairro nobre e bem localizado, a região possui imóveis de alto padrão, restaurantes e bares de qualidade, além do Shopping Ibirapuera, um dos principais de São Paulo. Situado ao lado do Aeroporto de Congonhas e a poucos minutos da Marginal Pinheiros, ao lado dos Clubes Sírio Libanês, Monte Libano.

Características do condomínio
Gerador
Jardim
Piscina
Salão de Festa
Sauna

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 23.014,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Alameda dos Guaramomis, , Moema - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x