Apartamento à venda por R$ 22.000.000

Jardim Europa, São Paulo, SP

  • 5 dorm(s)
  • 556
  • 6 vaga(s)
  • 5 banheiro(s)

Condomínio de alto padrão com arquitetura neoclássica de Wiliam Simonato e Par Arquitetura em localização privilegiada de São Paulo.

Apartamento ainda no contrapiso, pronto para receber o seu projeto de arquitetura de interiores. Área social ampla e integrada a dois grandes terraços com sala de estar, home theather, sala de jantar para mesa de mais de 12 lugares e lavabo.

Área íntima com 5 suítes com closet, sendo a máster com closet e dois banheiros, uma sala íntima e uma rouparia. Área de serviço com sala de almoço, cozinha para bancada em u e ilha, prataria, lavanderia e dependência de serviço com sala íntima, 2 dormitórios, banheiro e terraço técnico. Nos subsolos possui 6 vagas de garagem e 1 depósito. O condomínio Frederic possui três torres, Saint Peter, Saint Philip e Saint Patrick, que dividem o paisagismo de Luciana Moraes em quase 5.000 m² de terreno.

Cada torre possui sua piscina, academia, sala de massagem, sauna com vestiário e salão de festas, além das entradas social, de serviço e de garagem independentes.


- Pontos Fortes: Rua Frederic Chopin, nº 226

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 187.519,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x