Apartamento à venda por R$ 20.000.000

Itaim Bibi, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 576
  • 6 vaga(s)
  • 4 banheiro(s)

Imovel esta no contra-piso.

Imóvel localizado a apenas 12 minutos a pé do Parque do Povo, onde acontecem atividades como shows e peças de teatro. Estando próximo das estações de trem Cidade Jardim, Vila Olímpia e também do Shopping JK Iguatemi. A arquitetura do Edf. Vitra é diferenciada e chama atenção pelos traços modernos.para 3 ambientes, sala de almoço, adega, lavabo, depósito na garagem.

06 vagas de garagem + vagas visitantes

Edifício com piscina, academia, sauna seca e úmida, sala de descanso, duas salas para massagem, brinquedoteca, biblioteca.

Lançado no final de 2010 e pronto para morar, o Vitra, é assinado por Daniel Libeskind, um dos mais premiados arquitetos do mundo, responsável pelo plano de revitalização do Ground Zero em Manhattan e pelo Museu Judaico de Berlim. O empreendimento, que foi considerado em 2012 pela revista Worth um dos dez melhores edifícios residenciais do mundo, dividiu o ranking com o One Hyde Park, em Londres, que tem o metro quadrado mais valorizado do planeta. O prédio conta com 14 apartamentos, sendo um por andar com 13 tipos e mais uma cobertura duplex, com metragens entre 565 e 1.145 m². O grande diferencial é que cada uma das unidades tem uma planta exclusiva. Vitra é um novo conceito de residência em condomínio. Com sua forma esculpida e cristalina, cria um novo ícone para a cidade de São Paulo Daniel Libeskind.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 170.472,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x