Apartamento à venda por R$ 1.350.000

Campo Belo, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 123
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Sobre o imóvelO condomínio Vide Campo Belo é formado por três torres semelhantes e lazer completo.

Apartamento reformado e bem iluminado. Esse imóvel tem 123m2 mas tem uma excelente distribuição interna. Sala para dois ambientes com ar condicionado, varanda gourmet com churrasqueira a carvão e fechamento total de vidros. O apartamento também conta com lavabo, três dormitórios (sendo 1 suíte), muitos armários e um escritório.

O imóvel também conta com uma cozinha moderna, área de serviço, banheiro para funcionários e 2 vagas de garagem (sorteio a cada 2 anos).

O prédio conta com muito lazer, como: piscina adulto e infantil, salão de festas, salão gourmet, quadra poliesportiva (grama sintética), playground, duas salas de ginástica (uma para musculação e a outra cardio), sala fitness (funcional, artes marciais eou pilates e yoga), sauna seca com ducha e vestiário feminino e masculino. Além de gerador e vagas para visitantes.

A localização é excelente com fácil acesso às avenidas: Vereador José Diniz, Ibirapuera, Washington Luiz e Jornalista Roberto Marinho; perto de escolas renomadas como: Vértice, Maple Bear, Magno e Green Book. Próximo da estação lilás do metrô, na rua do Hipermercado Extra e a menos de cinco minutos do aeroporto de Congonhas.

Venha fazer uma visita, e se encantar.

2 Vagas de garagem e garagem separada para visitantes.

Área de lazer do condomínio com Quadra poliesportiva, Brinquedoteca, Piscina adulto e infantil, 2 Salões de festas (1 gourmet e 1 infantil), Academia e Spa com Jacuzzi.
Gostou Venha conhecer!

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 11.507,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x