Cobertura à venda por R$ 3.180.000

Avenida Portugal, Brooklin Paulista, São Paulo, SP

  • 3 dorm(s)
  • 297
  • 3 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Cobertura duplex , reformado com elevador privativo, tendo 3 Dormitórios, 1 Suíte com closet, Sala de TV com banheiro que pode se converter num 4º Dormitório (2ª Suite) e varandas na sala em cada um dos 3 quartos. No piso superior há ampla sala com Lareira, Sala de TV, Banheiro, Piscina com hidromassagem, Sauna Úmida com som ambiente e charmoso Espaço Gourmet na área externa com cobertura de vidro. Quarto de empregada com banheiro. Tem 3 vagas demarcadas e livres. Localizado a 600m da estação Campo Belo do Metro e a 150m da Av Santo Amaro.Apto com 287,7m2 de área útil.
Elevador privativo no hall social,3 Vagas de garagem demarcadas e livres, rede de Internet cabeada, rede de telefonia, para uso de ramais internos, aquecimento à gás de passagem que atende banheiros. Total de 5 Banheiros,3 Quartos sendo 1 Suíte + sala de TV com banheiro que pode ser convertido em um 4º dormitório. Piso Inferior:3 Dormitórios, com varanda em cada dormitório, sendo 1 suíte com closet – piso de laminado de madeira – Ar condicionado Quente/Frio na suíte, sala de estar e jantar com varanda e piso de porcelanato ,cozinha ampla com armários, tendo ala para dispensa (para mantimentos). Área de serviço ,quarto de Empregada com WC. Total de 3 Banheiros no Piso Inferior, contando o WC
Piso Superior:
Acesso ao piso superior por escada normal (não caracol) com piso de granito, ampla sala com lareira e espaço separado para esteira – Piso de porcelanato – Ar condicionado Quente/Frio.
Sala de TV com banheiro anexo (que pode virar um 4º dormitório, se necessário) – Piso de tábuas de madeira – Ar condicionado Quente/Frio. Área Externa: Área externa com espaço gourmet com cobertura de vidro e churrasqueira, charmoso deck de madeira, piscina de 3m x 5m com jato de água e 3 pontos de hidromassagem, banheiro para atender à área externa, sauna Úmida com som ambiente.
2908

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 27.105,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Avenida Portugal, , Brooklin Paulista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x