Casa de Condomínio à venda por R$ 3.250.000

Rua Comendador Elias Zarzur, Alto da Boa Vista, São Paulo, SP

  • 4 dorm(s)
  • 490
  • 3 vaga(s)
  • 2 banheiro(s)

Linda casa, reformada, pronta para morar, 04 dormitórios sendo 2 suítes, living para 3 ambientes. Lazer com piscina e uma charmosa lareira c terraço e jardim.
Charmoso Condominio em local super tanquilo e arborizado ao lado de uma excelente infra estrutura de transporte,
Condominio com 19 casas com espaçamento entre as mesmas.
O bairro Alto da Boa Vista; incluido junto a ele os bairros Jardim Cordeiro, Jardim dos Estados, Jardim Petropolis, Chacara Monte Alegre, Chacara Flora, Chacara Paineiras; localizado na Zona Sul de São Paulo, no distrito de Santo Amaro, colonizado por Alemães e Ingleses, sendo um dos bairros de maior altitude de São Paulo, com vegetação exuberante e presença de muitos animais e aves formando assim uma região nobre e tradicional da capital
O nome Alto da Boa Vista corresponde a uma antiga parada de bondes, que funcionou até 1968
O bairro é perfeito para uma caminhada tranquila, assim como para outras atividades, já que está rodeado de inúmeras opções de lazer, próximas a sua localização, por exemplo: o Parque do Cordeiro, o São Paulo Golf Club, o Shopping Morumbi, o Shopping Market Place e a tradicional Padaria Santa Marcelina.
O bairro tem os melhores colégios de São Paulo, como a Chapel School (Escola Maria Imaculada), Suíço Brasileira, Waldorf Rudolf Steiner, Humboldt, Pueri Domus e muitos outros.
Tudo isso, para morar bem e sem abrir mão de estar a poucos minutos do eixo comercial da Berrini e nova Chucri Zaidan, Nacoes Unidas, Marginal Pinheiros, e Corredor Norte Sul, um dos maiores polos comerciais da cidade e o mais procurado por grandes multinacionais devido à oferta de empreendimentos comerciais de altíssimo padrão.

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 27.702,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Comendador Elias Zarzur, , Alto da Boa Vista - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x