Sobrado à venda por R$ 950.000

Rua Nilo, Aclimação, São Paulo, SP

  • 2 dorm(s)
  • 162
  • 2 vaga(s)
  • 1 banheiro(s)

Sobrado bem localizado, próximo ao metro Paraíso e Vergueiro, fácil acesso às principais avenidas, excelente oportunidade! Morar na Aclimação é ver lado a lado casas mais antigas, que reforçam o clima do interior, prédios simples e edifícios de alto padrão.
O bairro está localizado no centro-oeste da cidade de São Paulo e fica pertinho da Liberdade e Paraíso. Mesmo estando a poucos minutos da Avenida Paulista, o coração de São Paulo, a vizinhança oferece tamanha tranquilidade que é possível ouvir os pássaros cantando logo pela manhã.
A infraestrutura do bairro também não deixa nada a desejar para quem vem morar por aqui. A Aclimação é bem servida de várias estações do metrô, linhas de ônibus municipais e intermunicipais. Por estar perto do centro, também oferece facilidade de acesso para a rodoviária do Tietê, que tem ônibus com destino para todo o país, e para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos.
Morar no bairro também garante acesso a unidades de saúde, como o Hospital do Servidor Público , Centro Médico Castro, Hospital Oswaldo Cruz, dentre outros. O bairro ainda dispõe de várias escolas de ensino fundamental e médio, além de importantes instituições de ensino de idiomas. Lazer, bares, restaurantes e todo polo cultural ao seu alcance.
Moradores e visitantes de outras partes da cidade não deixam de ir ao Parque da Aclimação, um espaço amplo que permite a tranquilidade da natureza em meio à cidade grande. O bairro é tranquilo e mais seguro, pois a sua proximidade com o centro da cidade permite maior policiamento dia e noite, além da segurança privada de edifícios.
Ainda é um bom lugar para o seu pet, pois é dos bairros que mais possui animais de estimação na cidade. Logo, por lá você também tem acesso a vários pets shops e clínicas veterinárias. E, no quesito compras, investir em imóvel na Aclimação é ter por perto o contraste do luxo do Shopping Pátio Paulista e do comércio de rua. Venha conhecer o imóvel, agende uma visita!1103

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 8.097,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Nilo, , Aclimação - SP

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x