Casa de Condomínio à venda por R$ 3.355.000

Rua Sargento Nicolau Dias de Farias, Tristeza, Porto Alegre, RS

  • 3 dorm(s)
  • 685
  • 3 vaga(s)
  • 3 banheiro(s)

Casa com 3 suítes na Tristeza. Possui lareira, churrasqueira, split, espera para elevador, lavabo e vaga para 3 carros.

O projeto arquitetônico em estilo moderno, de linhas retas, com materiais brutos, contrasta com a natureza onipresente fazendo com que ambos tenham destaque, pois não existe competição, a regra é viver em harmonia. Apenas 10 residências dividem o terreno de quase 10.000 m² com a natureza. As casas, com até 520 m² de área construída, surpreendem com seus terraços, floreiras e telhados verdes, fazendo com que a natureza esteja sempre presente na edificação, quebrando a rigidez dos ângulos retos da arquitetura com as curvas orgânicas da vegetação.

Na beira do Guaíba, ao lado da piscina, uma caixa de vidro com estrutura de aço e concreto aparente abriga o salão de festas, a sala de fitness e o espaço kids.

Salão de festas com dois livings, um interno e outro externo, ambos com lareira, acomodam seus convidados com o Guaíba e a vegetação exuberante como pano de fundo. Churrasqueira, cozinha, lavabo, entrada de serviço, tudo entregue decorado, Sala de Fitness e Espaço Kids com vista espetacular, Piscina aquecida com deck e espreguiçadeiras. Os espaços serão entregues totalmente equipados.

Entrega: Dezembro de 2015.
Mais detalhes e visitas com Evox (51) 30920707

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 28.597,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Sargento Nicolau Dias de Farias, , Tristeza - RS

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x