Apartamento à venda por R$ 574.000

Rua Mário Antunes da Cunha, Petrópolis, Porto Alegre, RS

  • 69
  • 1 vaga(s)

Apartamento com planta livre na Nova Carlos Gomes. Segue a tendência de Arquitetura Aberta a qual proporciona grande flexibilidade para você criar quantos cômodos desejar. A disposição inteligente das janelas e banheiro permite inúmeras divisões de espaço.

O Max Haus possui design arquitetônico diferenciado e acabamento de alto padrão, janelas Maxlight com estrutura em alumínio na cor inox escovado e vidros duplos laminados para maior luminosidade e cuidado acústico, portas MaxDoor com abertura eletrônica premiada internacionalmente pela sua funcionalidade e design, comando de bordo para controle externo através de smartphone da climatização, iluminação e eletroeletrônicos em seu apartamento, banheiros inspirados nos melhores design hotéis e entregues com misturador monocomando, ducha alemâ Grohe além de cuba e tampo de puro cristal e box com pastilhas de vidro, áreas de lazer equipadas e decoradas de modo contemporâneo com o maior conforto possível.

Oferece Lounge Café com wi-fi, Fitness Center, Piscina com borda infinita e deck solarium, Churrasqueira condominial, Espaço relax, guarita 24h.

Previsão de entrega Jan/2016. Últimas unidades!
Mais detalhes com Evox (51) 3092.0707

Financie este imóvel com Agente Imóvel por R$ 4.893,00 na primeira parcela

Solicitar financiamento

Localização

Rua Mário Antunes da Cunha, , Petrópolis - RS

Navegue pelo mapa
Contatar

Entre em contato com o anunciante

Imóveis similares

x
x
x
x